Falta pouco para o Inspira Fenae 2022! Este ano, o evento acontece no Deville Convention, em Salvador, nos dias 08 e 09 de abril! A Bahia foi o local escolhido para a retomada do formato presencial do Inspira que montou uma programação especial para celebrar esse momento. E agora, chegou a hora de conhecer mais dois nomes confirmados no Inspira em Salvador que vão reforçar o time de debatedores que já conta com participações de Nina Silva, Pedro Hallal, Xico Sá e Lucas Foster.

Presença confirmada no evento, Rita von Hunty é a persona drag do ator e professor Guilherme Terreri. Com formação em artes cênicas pela UNIRIO e Língua e Literatura Inglesa pela USP, Rita desenvolve um trabalho de arte-educação focado na discussão de temas sociais através dos Estudos de Cultura. Além de atuar no teatro e no cinema, ela apresenta ainda o programa de TV “Drag Me As A Queen”, exibido em toda América Latina, além de comanda o canal “Tempero Drag” no Youtube, com quase 1 milhão de inscritos. Atualmente é também colunista da Carta Capital e do programa “Saia Justa”, no GNT.

O Inspira 2022 também recebe Eduardo Moreira, empresário, escritor e ex-banqueiro de investimentos. Ele que é graduado em engenharia pela PUC-Rio e estudou na Universidade da Califórnia, em San Diego. Foi eleito pela revista Investidor Institucional, em 2016, como um dos três melhores economistas do Brasil. É autor de diversos livros, entre eles os best-sellers “Encantadores de vidas” e “Economia do desejo”. Em 2019, foi um dos vencedores do prêmio Vozes da Resistência, oferecido pela Câmara dos Deputados em Brasília.

Em edições anteriores, o Inspira já teve a honra de receber nomes como Djamila Ribeiro, Mario Sérgio Cortella, Leandro Karnal, Bela Gil, Drauzio Varella, entre tantos outros. Desta vez, a Bahia abraça a 5ª edição do evento que aposta na temática “imagine” como seu mote principal. A Fenae, portanto, convida o público a imaginar um mundo melhor buscando inspiração em uma programação repleta de palestras, experiências interativas e apresentações artísticas. Imagine! E pode chegar que vai ser massa!

Compartilhe: