Foi  realizada nesta quinta-feira (21) a apuração do segundo sorteio da campanha de associação Fenae 360° – Viva a experiência. Foram contemplados sete associados das APCEFs com relógios Garmin, Mochilas Victorinox, Google Chromecast 2 e cafeteira Pixie Clips Nespresso. Os sorteios serão semanais até o dia 7 de abril de 2020. 

:: Confira no site  da campanha os ganhadores e pelo aplicativo Viva Fenae Apcef!

Concorrem aos sorteios semanais os empregados da Caixa que se associaram por meio da plataforma de associação ou os que indicaram amigos que efetivaram a associação. 

Veja como participar – Para participar da campanha Fenae 360° – Viva a experiência basta baixar gratuitamente o aplicativo Viva Fenae/Apcef e acessá-lo com o login e a senha do Mundo Caixa. Vale lembrar que a associação deve ser realizada exclusivamente por meio da plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef. 

A cada interação, o associado irá ganhar números da sorte para concorrer a prêmios. Ao indicar um colega ganhará um número e se houver conversão da indicação em conversão tanto o indicado quando quem indicou ganhará cinco números da sorte. Responder ao quiz toda quarta-feira no app dá direito também a cinco números e a cada dez indicados convertidos dobra os números. Já para os aposentados, receberão número da sorte em dobro em relação aos empregados Caixa ativos.

Os brindes serão distribuídos de acordo com as indicações. Na primeira indicação de um colega para se associar, o participante ganhará uma squeeze, na segunda, um ingresso para os cinemas Kinoplex, na terceira um fone de ouvido, a quarta, um boné e uma bolinha porta-celular para a quinta indicação. Serão distribuídos ao todo até 15 mil prêmios como forma de engajar a campanha nesse período de lançamento. 

:: Saiba mais sobre a campanha em www.fenae.org.br/associacao e pelo aplicativo Viva Fenae Apcef.

Compartilhe: