Saiu o resultado do sorteio do Megabolão da Oceania, encerrado no último dia 20 de agosto. Os três primeiros colocados foram: Sérgio Henrique Loss Carvalhosa (Apcef/ES), Luciano Massaaki Kamano (Apcef/SP) e Benedito de Freitas Neto (Apcef/MG), nesta ordem.

O primeiro lugar receberá de prêmio uma bicicleta elétrica. O segundo colocado vai ganhar uma caixa de som portátil JBL e, o terceiro, um tablet. O Megabolão foi ativado devido à realização do Campeonato Mundial de Futebol Feminino 2023, que aconteceu na Austrália e na Nova Zelândia, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto. O público-alvo foram empregadas e empregados da Caixa associadas e associados às Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).

O Megabolão da Fenae é ativado anualmente para os maiores torneios mundiais como, por exemplo, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. No decorrer dos torneios, é possível fazer palpites diários, de acordo com os desafios em questão. A cada moeda recebida pelos palpites acertados, os participantes ganham cupom para concorrer a prêmios ainda maiores e mais incríveis.

Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo ou aposentado/pensionista associado a uma das 27 Apcefs. Regulamentos completos e as informações dos eventos disponíveis estão acessíveis na página: www.fenae.org.br/bolao.

Compartilhe: