Além dos cursos permanentes em EAD que preparam para as certificações bancárias dentro da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal está preparando a rodada 2021 de CPA-10, CPA-20 e CEA – com transmissão ao vivo. Os “aulões” serão realizados em 12/07 a 15/07, de 19 a 22/07 e de 26/07 a 29/07. 

Se programe para participar do evento ao vivo e informe aos colegas da Caixa que estão se preparando para fazer as provas de certificações bancárias de CPA-10, CPA-20 e CEA, por meio da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). 

Os “aulões” serão realizados a pedido das Apcefs , já que grande número de empregados Caixa precisa das certificações bancárias para alcançar determinados cargos. O curso será ministrado pelo professor Thiago Malaquias, em formato semelhante à modalidade presencial. 

Ao vivo, o professor vai sanar as dúvidas encaminhadas pelos alunos, repetir as explicações quando necessário, elaborando exemplos para a confirmação do aprendizado e auxiliando nas atividades práticas sugeridas.

Aproveite o conteúdo dos cursos que já estão na plataforma para levar eventuais dúvidas ou assunto que você queira se atualizar para o professor comentá-las em cada evento ao vivo. 

Para assistir as aulas da rodada ao vivo, o empregado Caixa precisa estar associado a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil. Lembre-se, você vai acessá-las no menu principal ao clicar em “ao vivo > cursos > CPA-10, CPA-20 e CEA – turma 2021”. Acesse a Rede do Conhecimento!

Sobre o instrutor – Thiago Malaquias ministra cursos e palestras sobre investimentos há mais de seis anos. Atualmente trabalha como Analista de Investimentos na Fundação Ceres, Fundo de Pensão ligado à Embrapa.

Live – No dia 23 de junho, a Fenae apresentou uma live com o professor Thiago Malaquias, contou sobre o novo curso da Rede do Conhecimento. Ele ressaltou que o curso poderá ser feito de acordo com a necessidade de cada aluno. “Isso significa que se o aluno quer só CPA 10, ele vai fazer a primeira semana, se for CPA 20 ele faz as duas primeiras semanas e CEA ele faz as três semanas completas. Nosso curso e as aulas gravadas já estão atualizadas com as novas regras da Anbima”, adiantou Thiago. 

Agendamentos – Os agendamentos para quem vai fazer provas de certificação da Anbima voltaram a ser realizados no dia 01/06/21, em todos os estados do Brasil. A prioridade atual é para os candidatos que já haviam realizado o pagamento da inscrição e os profissionais inscritos pelas suas respectivas instituições desde a suspensão dos exames. Desde o dia 15/06 as inscrições foram disponibilizadas a todos os interessados. 

Compartilhe: