A plataforma Convênios está com descontos especiais para você cuidar do seu bem-estar. Acesse o clube de vantagens da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e descubra os benefícios que as lojas conveniadas Revenis Cosmétique, L´Occitane en Provence, Provanza, e Mercearia do Banho têm para os associados.

São diversos perfumes, loções, cremes, sabonetes, produtos para cuidados dos cabelos e do corpo. Gostou? Acesse a plataforma Convênios e veja os descontos que vão de 10% a 30%. Quem sabe ainda dá tempo de comprar um presente especial para o dia dos pais.

Já sabe como entrar?

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs tem 800 empresas conveniadas distribuídas em 350 parceiros on-line e outras 14 mil lojas físicas.

Para acessar, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do País. Entre no site www.fenae.org.br/convenios e use o mesmo login do Mundo Caixa. Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios.

Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Compartilhe: