Saiu o resultado do terceiro sorteio da campanha de associação Fenae 360° – Viva a experiência. Os sete contemplados são empregados Caixa que se associaram a uma das 27 Apcefs por meio do site da Fenae e que indicaram amigos que efetivaram a associação pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef. Acesse os nomes no site da campanha.

Os sorteados aderiram a campanha de associação, voltada para empregados Caixa ativo, aposentado ou pensionista. Os sorteados vão receber os seguintes produtos: relógios Garmin, Mochilas Victorinox, Google Chromecast 2 e cafeteira Pixie Clips Nespresso.

Acesse a plataforma on-line (www.vivafenaeapcef.fenae.org.br) ou baixe gratuitamente o aplicativo Viva Fenae/Apcef. Neste, o acesso é feito com o login e a senha do Mundo Caixa.

Até o dia 7 de abril de 2020 serão realizados sorteios semanais, pela Loteria Federal, cujo resultado com os nomes dos contemplados pode ser acompanhado na plataforma de associação e no aplicativo. Até o final da campanha, serão distribuídos 15 mil prêmios, incluindo vale-brinde. Datas dos próximos sorteios: 04/12, 11/12, 18/12, 21/12, 25/12/2019.

Saiba como participar

Empregados Caixa de qualquer estado do país podem fazer parte da campanha Fenae 360° – Viva a experiência. Para participar, associe-se ou indique um amigo pelo aplicativo. Se o amigo indicado se associar, você ganha um cupom com número da sorte para participar dos sorteios.

Os brindes serão distribuídos conforme as indicações de colegas. Na primeira indicação, o participante ganhará uma squeeze. Na segunda, um ingresso para os cinemas Kinoplex. Na terceira, um fone de ouvido. Na quarta, um boné e uma bolinha porta-celular para a quinta indicação.

Aumente os números da sorte

– Baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef: um número da sorte;

– Indicar um colega empregado Caixa não associado: um número da sorte;

– Conversão da indicação em associação: a indicação sendo efetiva, os dois ganham, serão disponibilizados 5 (cinco) números da sorte para o indicador e mais 5 (cinco) números da sorte para o indicado convertido.

– Responder o quiz: cinco números da sorte.

– A cada dez indicados convertidos, dobra automaticamente o número da sorte.

– Aposentados recebem número da sorte em dobro em relação aos ativos.

 

Compartilhe: