Participou dos desafios de quebra-cabeça, jogo da memória, quiz de atividade física e caça-palavras? Então confira se seu nome está entre os sorteados no Meu Ideal do mês de setembro!

O programa é exclusivo para empregados Caixa aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs em todo o país.  O Meu Ideal foi criado para incentivar a prática de atividade física, boa alimentação e qualidade de vida dos participantes. E ainda concorrem a prêmios!

Então, se você não está entre os sorteados desta vez, fique de olho porque os desafios do mês de outubro já estão disponíveis (saiba mais). Para participar, basta acessar o aplicativo Viva Fenae Apcef com seu login Fenae Apcef (antigo Mundo Caixa) e clicar no evento Meu Ideal 2022, e depois no submenu games.

As atividades são divididas em quatro categorias: atividade física, alimentar, mental e principal.  O participante deve realizar, no mínimo, um desafio mensal para concorrer aos prêmios.

Ainda não se inscreveu? Acesse www.fenae.org.br/meuideal. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro deste ano.

Confira os sorteados de setembro:

Maria da Gloria dos Santos Lazaro – Apcef/SP

Emilio Spinatto Schereschewsky – Apcef/RS

Katia Maria Rezende Ramos – Apcef/SE

 

Compartilhe: