Quatro agências foram contempladas no primeiro sorteio da Campanha de Associação Fenae 360º – Viva a Experiência para agências e unidades da Caixa. O sorteio aconteceu no último sábado (28/12/2019) pela Loteria Federal. Quer ver se sua agência está entre as ganhadoras? Corre para o site http://fenae360.fenae.org.br/.

Neste primeiro sorteio as agências foram contempladas com uma cafeteira Nespresso, um micro-ondas, uma cervejeira e uma Smart TV 43 polegadas. Puderam participar da campanha as agências e unidades da Caixa que atingiram a porcentagem de empregados associados à uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs), conforme previsto no regulamento. O período para participar da campanha começou no dia 11 de novembro de 2019 e segue até 07 de abril de 2020.

A consulta ao número da sorte correspondente a cada agência ou unidade poderá ser feita pelo site www.fenae.org.br/fenae360. De acordo com o regulamento, 13 prêmios serão distribuídos durante toda a promoção, no valor total de R$ 70.254,34.

O segundo sorteio acontece no dia 22 de fevereiro e serão sorteados os mesmos prêmios. Caso a extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por algum motivo ou imprevisto, será considerada para efeito de apuração do resultado a data da extração subsequente. O resultado da promoção será divulgado em até 7 dias úteis após o sorteio.

Para o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Jair Pedro Ferreira, essa etapa da Campanha de Associação revela que a Fenae e as Apcefs estão preocupadas até mesmo com o coletivo e a união dos empregados. “Essa dinâmica mostra-se fundamental para fortalecer as entidades representativas, cujo DNA está associado à luta em defesa da Caixa 100% pública e dos direitos dos trabalhadores, além de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social”, afirmou.

Agências e unidades da Caixa também estão na Campanha

A principal novidade dessa Campanha de Associação é o protagonismo dado às próprias unidades ou agências da Caixa. Cabe a essa promoção divulgar e fortalecer as 27 Apcefs, mostrando que cada associação é uma importante conquista dos empregados do banco, que se consolidou ao longo dos anos.

As Apcefs são uma referência de luta e de conquistas políticas e associativas dos trabalhadores, além de oferecerem ainda espaços estruturados para a prática de esporte, lazer e cultura. Isso leva a que as associações atuem como um benefício à disposição de todos os que trabalham na Caixa.

Compartilhe: