Saiu o resultado do 9º sorteio da campanha de associação Fenae 360° – Viva a Experiência, voltada para os empregados da Caixa Econômica Federal. Para participar, associe-se a uma das 27 Apcefs ou indique um amigo pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível IOS e Android). 

O mais recente resultado corresponde ao sorteio do dia 01/01, apurado no último sábado (03/01). Até o final da campanha de associação (17/4/2020), os sorteios ocorrerão às quartas-feiras e sábados pela Loteria Final. Portanto, o desta semana será na quarta-feira (08/01), para aqueles empregados da Caixa participantes da campanha no período de 11/11/2019 às 00h00 ao dia 31/12/2019, às 23h59.

Participe e adira à campanha de associação para os próximos sorteios! www.fenae.org.br/associacao.

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef. A sistemática ocorre da seguinte maneira: uma indicação de um colega para se associar a uma Apcef vale um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo indicado se associar, você e ele ganham cinco números da sorte cada um. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal. Acompanhe as relações dos sorteados no site da campanha (http://fenae360.fenae.org.br).

As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360. Para se associar basta acessar www.fenae.org.be/associacao. As indicações convertidas valem cinco números da sorte para o indicador e para o novo associado.

Ao baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, o acesso é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. As datas dos próximos sorteios são as seguintes: 08/01, 15/01, 22/01, 29/01, conforme indicada no regulamento.

Na lista de prêmios do resultado atual estão relógio Garmin Forerunner 35, preto; mochilas Victorinox e Google Chromecast. Até o dia 7 abril de 2020, um sorteio será realizado toda quarta-feira, com divulgação dos sorteados um dia após.

Fique atento ao dia e horário do “Quiz” 

Lembrando que semanalmente ocorrerá um “quiz”, que permanece aberto das 12 às 18h.  As respostas do “quiz” darão direito a cinco números da sorte. Fique ligado ao dia e ao horário em que as perguntas estarão disponíveis. As respostas darão direito a cinco números da sorte. Ao acertar, você ganhará figurinhas. Se errar ou perder o horário, você poderá acessar novamente, indicando um novo associado. O empregado Caixa que interagir ganha novos números da sorte e ainda vai completando o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs.

Compartilhe: