A Copa do mundo acabou. A seleção brasileira não levou. Mas os palpiteiros da APCEF/SP, que participaram do Bolão da Rússia Fenae/APCEF, se divertiram à beça durante as competições.

Foi preciso uma dose de sorte e muita concentração para acertar os placares tão inusitados que aconteceram na Copa deste ano.

Quem imaginaria, por exemplo, que a seleção da Rússia chegaria às quartas de finais e que a seleção da Croácia disputaria o título? Ou que a tetracampeã mundial Alemanha seria eliminada na fase de grupos?

A associada da APCEF/SP Paula Cristina da Silva, que trabalha no PAB Justiça Federal, na cidade de São Paulo, imaginou muitos destes cenários.

Por isso, acumulou 746 moedas no Bolão da Rússia Fenae/APCEF, foi a terceira colocada no ranking e ganhou uma bicicleta elétrica (300 mil pontos Mundo Caixa).

“Eu não acompanho muito futebol, mas gosto de Copa do Mundo. Quando percebi que estava indo bem no Bolão da Fenae, comecei a pesquisar sobre a recente história das seleções que ainda estavam no páreo”, conta a associada premiada.

Na unidade que Paula trabalha todos os associados participaram da promoção. “Quando o Brasil saiu a gente achou que perderia a graça, mas como tínhamos o incentivo do Bolão, continuamos torcendo. Foi muito divertido e na minha agência foi bem bacana”, diz.

Resultado – O resultado da promoção Bolão da Fenae/APCEF foi anunciado na tarde de terça-feira, 17, no Espaço Viva Fenae/APCEF, durante a 13ª edição dos Jogos da Fenae que acontece em São Paulo.

O diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra representou a associada durante a premiação. “Nossos parabéns para a Paula pela conquista do terceiro lugar no Bolão da Rússia Fenae/APCEF e para todos os associados da APCEF/SP que participaram da promoção e da brincadeira”, disse.

Compartilhe: