O quinto sorteio da campanha de associação “Nossa historia continua na sua”, da Fenae e APCEFs, aconteceu no sábado, dia 16 de junho. Entre os ganhadores, que levaram para casa um iPhone 7 e uma cafeteira Nespresso, estão dois novos associados da APCEF/SP.

O empregado da GE Habitação, Saulo Nakatani sempre teve interesse em associar-se. Com a campanha, veio o momento ideal e, de quebra, ainda foi premiado. “Fiquei bem surpreso por ter ganho. Minha esposa estava querendo justamente uma Nespresso. Veio na hora certa”, comemorou.

Agora, Saulo prepara-se para aproveitar os benefícios em fazer parte da família APCEF/SP. “Quero frequentar as Colônias”, contou.

Para ele, campanhas como essas são importantes nos sentidos de novos empregados filiarem-se, além de indicarem novos associados. “Falei do prêmio na minha coordenação e o pessoal ficou bem animado em participar”,

A empregada Cristiane de Faria também se deu bem ao associar-se à Associação durante a campanha: foi premiada com um iPhone 7.

Para ela, além das unidades de lazer serem referência entre os empregados, associar-se também esteve ligado às conquistas obtidas para a categoria. “A campanha é excelente e, consequentemente, traz mais empregados para a luta dos nossos direitos, ao mesmo tempo em que, usufruímos das vantagens”, finalizou.

Compartilhe: