Março mal começou e tem muita emoção aguardando você, associado Apcef, no Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs. São disputas da Superliga de Vôlei (feminino e masculino), Libertadores, campeonatos estaduais de futebol, NBA, dentre outros. Não perca tempo, acesse o site do bolão  e dê seu palpite! 

Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no antigo Mundo Caixa. 

No Bolão, os palpites acontecem semanalmente e abrangem os desafios clássicos nacionais e internacionais como futebol, vôlei, basquete, tênis, fórmula 1. Os participantes ganham moedas do Nosso Valor, caso acertem o palpite realizado (rateado entre os ganhadores).

Nesta semana, os desafios para os palpiteiros ficam por conta da Taça Libertadores, NBA, Superliga de vôlei, campeonato espanhol, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 

No decorrer do mês de março, além dessas competições, os participantes do Bolão poderão dar seus palpites para Liga dos Campões e a Fórmula 1, que terá seu primeiro GP Bahrein em 20/03 e o GP da Arábia Saudita em 27/03. 

Não fique de fora! Se você já participa do bolão continue palpitando para concorrer aos prêmios. Para quem ainda não é participante, basta acessar o site do bolão , conferir o regulamento e dar seus palpites.

 

Compartilhe: