Andressa De Col, associada à Apcef/PR, é a ganhadora da segunda viagem para a Rússia, com direito a acompanhante, para torcer pelo Brasil. Em mais um sorteio da campanha “Nossa história continua na sua”, realizado no sábado (14), concorreram os empregados da Caixa associados a alguma Apcef que tiveram indicações de colegas convertidas em associações. Foram sorteadas também cinco cafeteiras Nespresso entre os novos associados.

Coube ao presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, contar a novidade a Andressa, por telefone, na manhã desta terça-feira (17). “Foi muito gratificante dar essa grande notícia a mais uma associada e, principalmente, conferir em primeira mão a felicidade dela”, diz Jair. Ele acrescenta: “Assim como a Andressa, queremos premiar muitos colegas que já são associados e os que venham a se associar. Serão vários prêmios até janeiro do ano que vem”.

Confira os ganhadores de abril
Andressa De Col – Apcef/PR: Viagem para a Rússia
Fabíola Campos de Araújo – Apcef/MG: Cafeteira Nespresso
Magnus Nolasco de Souza – Apcef/RN: Cafeteira Nespresso
Rodrigo Ferreira Vicente – Apcef/DF: Cafeteira Nespresso
Thays Helena Canizela – Apcef/SP: Cafeteira Nespresso
Verônica Lacerda Santiago – Apcef/RJ: Cafeteira Nespresso

Campanha

Lançada em 25 de janeiro, a nova campanha de associados da Fenae e Apcefs já sorteou, entre novos associados e indicadores, dois iPhones 7, duas Smart TVs e 10 cafeteiras. No dia 21 de março, saiu o primeiro pacote de viagem para a Rússia, cujo vencedor foi um novo associado da Apcef Pernambuco. Outras viagens serão sorteadas até janeiro de 2019: para o Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo (SP); e para Paris.

“O principal objetivo da campanha ‘Nossa história continua na sua’ é mostrar tudo que nós, Fenae e Apcefs, fazemos em prol dos direitos e do bem-estar dos empregados da Caixa e suas famílias. Os prêmios são importantes, mas o que mais queremos é que a categoria entenda os diversos benefícios que oferecemos e a importância de fortalecer as duas entidades”, destaca Jair Pedro Ferreira.

Entre as ações destacadas no www.fenae.org.br/associacao, a defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor e Movimento Solidário.

Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto.

Associe-se agora mesmo e concorra a prêmios todos os meses!

Fonte: Fenae

 
Compartilhe: