O dia 14 de abril de 2018 ficará marcado na vida de um associado à Apcef que indicou um colega que efetivou a associação. É quando será sorteada mais uma viagem para a Rússia, com direito a acompanhante, para torcer pelo Brasil. Trata-se de um dos prêmios da campanha de associação da Fenae e das Apcefs, “Nossa história continua na sua”. Neste mês, os novos associados concorrerão a cinco cafeteiras Nespresso.

Associe-se hoje mesmo a uma das 27 Apcefs.

A campanha foi lançada em 25 de janeiro. Em fevereiro, foram sorteados dois iPhones 7, duas Smart TVs e 10 cafeteiras. No dia 21 de março, saiu o primeiro pacote de viagem para a Rússia, cujo vencedor foi um novo associado da Apcef Pernambuco. Outras viagens serão sorteadas até janeiro de 2019: para o Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo (SP); e para Paris.

“O principal objetivo da campanha ‘Nossa história continua na sua’ é mostrar tudo que nós, Fenae e Apcefs, fazemos em prol dos direitos e do bem-estar dos empregados da Caixa e suas famílias. Os prêmios são importantes, mas o que mais queremos é que a categoria entenda os diversos benefícios que oferecemos e a importância de fortalecer as duas entidades”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Entre as ações destacadas no www.fenae.org.br/associacao, a defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto.

 

 
Compartilhe: