O pacote de viagem para torcer pelo Brasil, com direito a acompanhante, foi para um novo associado da Apcef/PE. Cinco cafeteiras foram sorteadas entre os associados que tiveram indicações de colegas da Caixa convertidas em associação

O segundo sorteio da campanha “Nossa história continua na sua”, um dos mais aguardados, foi realizado nesta quarta-feira (21). O novo associado Reilhe Leite Sampaio, da Apcef/PE, foi premiado com uma viagem para torcer pelo Brasil na Rússia, com direito a acompanhante. Concorreram todos que se associaram pelo site www.fenae.org.br/associacao.

Já as cinco cafeteiras do mês foram sorteadas entre os já associados que tiveram indicações de colegas da Caixa convertidas em associações.

Confira os sorteados de março

Viagem para a Rússia:
Reilhe Leite Sampaio – Apcef/PE

Cafeteiras:
Roseli Jesus de Oliveira – Apcef/BA
Rodrigo Ferreira Vicente – Apcef/DF
Gerson Soares Gutierres – Apcef/DF
Tatiana Abreu da Silva – Apcef/RJ
Germane Lopes e Silva – Apcef/CE

O próximo sorteio, está agendado para o dia 14 de abril, também como prêmio principal uma viagem para a Rússia, desta vez entre os indicadores. Já os novos associados concorrerão a cinco cafeteiras. A campanha de associação da Fenae e das Apcefs foi lançada no dia 25 de janeiro. Em fevereiro, foram sorteados dois iPhones 7, duas Smart TVs e 10 cafeteiras.

Associe-se agora mesmo e concorra a prêmios todos os meses!

A campanha

Com o slogan “Nossa história continua na sua”, o principal objetivo da campanha é mostrar tudo que Fenae e Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar da categoria. A associação a uma das 27 Apcefs do país deve ser feita pelo site www.fenae.org.br/associacao, no qual é possível conhecer melhor o trabalho das duas entidades.

Entre as ações, a defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Além dos pacotes duplos para Rússia, serão sorteadas viagens para o Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris.

Compartilhe: