Uma carioca transferida para Brasília e participante de diversos programas da Fenae e das Apcefs. Sheila Arrais tem 42 anos e é consultora na GEMOB (Gerência Nacional de Fundos para o Setor Imobiliário). Quando foi transferida para a capital do país, dois amigos do trabalho, e que já faziam parte da equipe de futebol da Apcef/DF, convidaram Sheila para conhecer o clube.

Ela conta que assim que conheceu o trabalho da Associação, as ações coletivas e demais campanhas em favor dos empregados, decidiu se associar. “Adoro participar dos cursos da Rede de Conhecimento, seja online ou presenciais no clube”. Além dos cursos, a carioca também participa dos programas culturais e esportivos da Apcef.

“Em 2018, fui surpreendida com o convite para participar do Inspira Fenae na minha cidade natal. Fiquei encantada com a estrutura do evento e o cuidado com todos nós”, disse Sheila, que também participou do evento em 2020, em São Paulo. “Foi emocionante ver um colega da minha unidade como palestrante”. E é isso que as Apcefs querem oferecer aos associados. Além de atuar na defesa dos direitos dos empregados, a interação entre os colegas, a promoção do bem-estar, da qualidade de vida, de encontros esportivos e culturais promovem a união da categoria. E o orgulho de ser da Caixa.

Depois do Inspira Fenae, Sheila começou a participar do Talentos Fenae e a incentivar o engajamento dos colegas nas campanhas de solidariedade. Também participou e venceu um curso de fotografia interno da Apcef/DF.

Os benefícios são muitos e ela diz que vale a pena se associar. “Vale muito se associar as Apcef da sua região. Os benefícios para o funcionário e sua família são inúmeros. Só tenho a dizer que ganhei muito ao usufruir de todas essas experiências. Sou muito grata pelas amizades que fiz e que me acolheram na minha nova cidade”.

Ah! E ela também participou dos Jogos da Fenae. “Formei uma dupla para participar na categoria Canastra, mas infelizmente fomos eliminados na seletiva. Com essa experiência conheci o grupo da terceira idade que jogava toda terça-feira. Passei a jogar com eles para praticar e quem sabe ter melhor resultado no futuro”. A gente está torcendo por você, Sheila!

Conheça a Apcef/DF

A Apcef/DF foi fundada em 7 de setembro de 1960, no mesmo ano da inauguração de Brasília. Em 2021, duas grandes obras foram concluídas para dar mais benefícios e conforto para o associado. Uma é a inauguração da usina fotovoltaica, que converte energia solar em elétrica. É um projeto sustentável e inovador da Fenae e das Apcefs que ainda beneficia o associado com desconto na conta de luz.

A outra novidade é a conclusão da orla do lago. São novas áreas com bangalôs, redes e ornamentação com pedras portuguesas no calçamento, em frente à privilegiada vista para o Lago Paranoá de Brasília.

Quer fazer parte? Então aproveite a campanha Apcef do seu jeito e associe-se já a uma das 27 Associações espalhadas pelo país. Saiba mais em https://associacao.fenae.org.br/ ou no aplicativo Viva Fenae/Apcef

Compartilhe: