As Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) estão presentes nos 26 estados e no Distrito Federal, oferecendo estrutura, programas e ações que visam promover o bem-estar dos empregados, aposentados e pensionistas do banco público. Associe-se também e aproveite esses benefícios! Saiba mais em www.fenae.org.br/associacao.

Nas Apcefs, você encontra e estrutura para o lazer, entretenimento e prática esportiva. As sedes sociais contam com piscinas campos de futebol, quadras de areia, ginásios poliesportivos, quadras de tênis, espaços para hospedagem entre outros.  

E os associados das Apcefs ainda têm a oportunidade de participar de eventos esportivos como os Jogos da Fenae, Jogos Regionais e Corrida Fenae do Pessoal da Caixa. 

“Atuamos na defesa dos direitos e a valorização dos empregados da Caixa e do banco como uma instituição pública e social”, ressalta o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto. 

:: Confira outros benefícios e vantagens de ser associado Apcef:  

Estímulo à educação – Associado Apcef tem uma plataforma exclusiva com cursos on-line voltados para aprimorar conhecimentos profissionais e desenvolver novas habilidades. Na Rede do Conhecimento, o pessoal da Caixa acessa todo o conteúdo de forma gratuita e onde quiser. O Inspira Fenae é outro projeto voltado para a busca e troca de conhecimento profissional e pessoal. 

Incentivo à cultura – As Apcefs e a Fenae têm dois grandes projetos: o Talentos Fenae/Apcef que incentiva os empregados da Caixa a desenvolverem suas habilidades artísticas, nas categorias Artes Visuais, Literatura, Foto e Filme e Música; e o Eu Faço Cultura, programa que movimenta o mercado artístico, e leva arte e entretenimento a milhares de pessoas sem acesso a cinema, teatro e outros produtos culturais.  

Acesso a descontos – A Fenae e as Apcefs dispõem de uma plataforma de convênios, que reúne centenas de empresas com descontos especiais, na área de educação, saúde, lazer, turismo e muito mais. Outra vantagem especial é o Nosso Valor, catálogo de produtos com diferentes faixas de descontos e garante benefícios exclusivos para os associados que mais interagirem com os projetos das duas entidades.

Compartilhe: