No ar há dois meses, a campanha de associação “Apcef do seu jeito” tem motivado novas adesões. É o caso da empregada Caixa Lisandra Cunha, que encontrou na Associação do Pessoal da Caixa do Rio Grande do Sul (Apcef/RS) opções de lazer para a família.

“Minha motivação para me associar foi buscar opções de lazer para meu filho de 1 ano e meio. Antes do nascimento dele, eu e meu marido gostávamos de viagens mais longas, sem muito planejamento e mais improviso, mas agora a vida precisa ser mais prática e organizada para cuidar bem do nosso pequeno”, revela.

Associada há pouco mais de um mês, a empregada Caixa, o filho e o marido já aproveitaram dois finais de semana no Espaço Bem Viver da Apcef/RS em Tramandaí, localizado no litoral gaúcho.

“Adoramos tudo no lugar, a localização, limpeza, a simpatia das funcionárias e os apartamentos muito confortáveis. Nos sentimos em casa! Ainda nos preocupamos em continuar com o uso de máscaras e distanciamento, e estes cuidados seguem sendo prioridade nas instalações da Apcef”, relata Lisandra.

A associada da Apcef/RS conta que já tem outros planos para aproveitar a boa estrutura que as sedes sociais das Apcefs dispõem. “Para o verão já reservei uma semana na colônia da praia de Jurerê, em Florianópolis (SC)”, disse ela.

“Apcef do seu jeito” – Descubra você também o que as Apcefs têm a oferecer e faça como a Lisandra associe-se também!

A associação pode ser feita de forma online ou na Apcef do seu estado. Quem se associar pela plataforma www.fenae.org.br/associacao pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae.

Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Na plataforma de associação, você também encontra informações sobre tudo o que as Apcefs fazem em prol dos empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes, oferecendo lazer, prática esportiva, atividades culturais e defesa de direitos

Compartilhe: