Que “tistreza”… A Copa no Qatar está terminando. Mas apesar de o Brasil estar fora e ter toda a dúvida entre torcer para los hermanos da Argentina ou para Les Bleus, da França, a boa notícia é que ainda dá tempo de palpitar no Megabolão e concorrer a super prêmios!

Além da grande final Argentina x França, que acontece neste domingo (18), às 12h, é possível palpitar também no jogo Croácia x Marrocos, na disputa do terceiro e quarto lugar no mundial. Podem participar os empregados da Caixa – ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país.

Ao final do Megabolão, os três primeiros palpiteiros do ranking vão ganhar prêmios incríveis! O primeiro lugar recebe uma moto elétrica; o segundo, um Iphone Mini e o terceiro colocado vai ganhar uma TV. E tem mais: além dessa premiação, em todos os jogos serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida. Ou seja, ainda dá tempo de ativar seu cadastro na plataforma do Bolão Esporte Clube com seu Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e participar! E então, é Argentina ou França? Bom palpite e boa sorte!

Saiba como funciona

Os participantes poderão dar palpites nos resultados dos desafios, podendo receber moedas do Nosso Valor (total de moedas do desafio dividido entre os acertadores); concorrer a prêmios, caso sejam acertadores do resultado do desafio; e concorrer aos prêmios especiais concedidos aos três primeiros colocados do ranking do Megabolão do Qatar.

Conforme o regulamento, para determinar os ganhadores de cada desafio do megabolão serão usados os seguintes critérios:  acertar o placar exato da partida; acertar a quantidade de gols do time vencedor da partida; acertar a quantidade de gols do time perdedor da partida; acertar o time vencedor da partida; acertar que o jogo terminou empatado (sem acertar o placar exato).

O resultado de cada competição será divulgado em até 2 dois dias úteis após o término da partida e na área “Classificação” do site, o participante ficará sabendo sua posição no megabolão. 

Compartilhe: