O primeiro sorteio da campanha de associação Fenae 360° – Viva a experiência foi realizado nesta quinta-feira (14), pela Loteria Federal. Sete associados estão sorrindo à toa com os prêmios. Se você não está nesta lista, não fique triste. Terão mais sorteios até abril do ano que vem. Estavam concorrendo os empregados Caixa que se associaram por meio da plataforma e os que indicaram amigos que efetivaram a associação.

Quer saber se você é um dos sortudos que ganharam a caixa bluetooth JBL, a Adega Electrolux, o Google Chromecast 2, a Mochila Victorinox Scout Vx ou o Mixer Inox Philco? Acesse o site http://fenae360.fenae.org.br/sorteio/1

Corra! Ainda dá tempo de participar. Bastar baixar gratuitamente o aplicativo Viva Fenae/Apcef e acessá-lo com o login e a senha do Mundo Caixa. Vale lembrar que a associação deve ser realizada exclusivamente por meio da plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef.

A cada interação, o associado irá ganhar números da sorte para concorrer a prêmios. Ao indicar um colega ganhará um número e se houver conversão da indicação em conversão tanto o indicado quando quem indicou ganhará cinco números da sorte. Responder ao quizz no app dá direito também a cinco números e a cada dez indicados convertidos dobra os números. Já para os aposentados, receberão número da sorte em dobro em relação aos empregados Caixa ativos.

“Queremos conquistar novos associados e fazê-los conhecer tudo o que nós realizamos em prol dos empregados ativos e aposentados da Caixa. Só assim será possível fortalecer a Fenae e as Apcefs, o que significará ainda mais luta e projetos nas áreas de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social, entre outros”, afirmou o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Jair Pedro Ferreira.

:: Mais informações, a relação de prêmios e todo o regulamento da campanha podem ser obtidas no site www.fenae.org.br/fenae360 

Associe-se – Venha fazer parte da Fenae e da Apcef. Conheça o trabalho da Fenae e das Apcefs em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Na plataforma de associação, é possível conhecer os projetos como Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae, Nosso Valor e Movimento Solidário. 

Compartilhe: