A Fenae e as Apcefs lançam, nesta quinta-feira (6), a nova plataforma do Nosso Valor. O programa de relacionamento agora está com novos serviços e vantagens para o empregado Caixa. Associados às Apcefs têm ainda mais benefícios. E quanto mais interações com os programas e projetos como a Rede do Conhecimento, Convênios, Talentos, Bolão, Arena, Meu Ideal, Movimento Solidário e Eu Faço Cultura, mais moedas são acumuladas. 

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o Nosso Valor busca integrar todos os programas que a Fenae e as Apcefs oferecem. “O Nosso Valor não é apenas um programa de relacionamento, é a oportunidade dos nossos associados ampliarem o seu conhecimento e interagirem com projetos que valorizam a sociabilidade e solidariedade”, destacou. 

Na plataforma os serviços serão divididos em Safrinhas, Shopping Cashback e Catálogo de serviços. Para conferir as novidades, acesse www.fenae.org.br/nossovalor

Além de poder aproveitar os descontos nas safrinhas ao longo do ano, agora serão possíveis os pagamentos de contas de água, luz, cartão de crédito e recarga de celular. Podendo também aproveitar o serviço do Shopping Cashback em diversos parceiros.

Para conseguir acesso ao catálogo de produtos e aumentar os descontos, o usuário deve realizar algumas ações específicas nas plataformas digitais participantes do Nosso Valor. Cada uma dessas ações rende moedas do Nosso Valor e pontos Fenae para serem utilizados em diversos serviços.   

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o Login Fenae (antigo login Mundo Caixa). No caso das safras, o participante associado uma das 27 Apcefs terá a chance de escolher o produto com a faixa de desconto referente a quantidade de moedas acumuladas, e os pagamentos poderão ser feitos pelo cartão de crédito e, opcionalmente, com os pontos Fenae (antigo pontos do Mundo Caixa).

Serviços novos para associados  

As já conhecidas Safras vão continuar. Os participantes elegíveis, que preencherem os requisitos terão acesso à página exclusiva da campanha no site www.fenae.org.br/nossovalor, onde terão a chance de selecionar e adquirir os produtos com descontos especiais. É só ter moedas para gastar. 

O Cashback é um serviço de shopping com parceiros da plataforma, em que os participantes receberão de volta um percentual do valor gasto de acordo com o parceiro. Já o Catálogo de Serviços passa a ter o pagamento de contas (de água, luz, entre outras), recarga de celular e Vale combustível Shell. Nesse item podem ser usados os pontos Fenae ganhos em interações/premiações ou na plataforma e os da migração do Mundo Caixa para Pontos Fenae. 

Compartilhe: