Ainda há vouchers de compras das Lojas Americanas e da Netshoes disponíveis na 25ª Safra do Nosso Valor, a plataforma de relacionamento da Fenae e das Apcefs (www.fenae.org.br/nossovalor). A safra, lançada no dia 30 de outubro, oferece vouchers de compras com descontos de 50%. No site os empregados Caixa associados, ativos e aposentados encontram ainda centenas de descontos de empresas parceiras da plataforma.   

Quem interagir com os projetos e os programas da Fenae e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) acumulam moedas que podem ser usadas no período das safras ou em compras do Cashback e no pagamento de seus produtos nas safras. Se você ainda não é não for associado, aproveite! Utilize o link de associação no site da Fenae. 

Os participantes poderão realizar a compra utilizando-se dos pontos Fenae. A quantidade de pontos necessárias para finalização da compra estará indicada no site.

Caso o participante não tenha saldo suficiente de pontos para compra integral, o pagamento poderá ser realizado parte com cartão de crédito e parte com pontos Fenae (antiga pontuação Mundo Caixa).

O associado recebe por e-mail a confirmação do pedido, confirmação do pagamento, eventual falha dessa etapa, e lembrete em até 24h para realizar nova tentativa de pagamento, caso haja falha. Fique de olho no menu “Meus Pedidos” do site, para consulta e verificação de status da transação/compra.  

 

Compartilhe: