O Dia das Crianças está chegando e a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs selecionou várias promoções, sobretudo de brinquedos, para oferecer aos associados. As empresas são Ciatoy, Estrela, Grow, Tricae e Puket.  No caso da Ciatoy e Estrela, os descontos são de 20%. Já a Grow oferece desconto de 40% dos preços de cada produto para os associados e a Puket, de 10%. No caso da Tricae, os descontos são variados e podem ser de até 40%, dependendo do produto.

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) do País. Ele deve usar o mesmo login do Mundo Caixa. Se ainda não for associado, pode se associar por meio do site e passar a usufruir destes e de outros benefícios. 

A plataforma Convênios, que permite várias vantagens para os associados, oferece mais comodidade e vantagens para os empregados da Caixa, associados das Apcefs, na hora das compras. São mais de 1.400 empresas parceiras distribuídas em 15 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on line.

A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, da seguinte forma: o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Já as empresas parceiras podem disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.  

Os empregados da Caixa ativos, assim como aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs  também podem usufruir de descontos para comprar sem precisar sair de casa. São seguidos todos os protocolos de segurança exigidos. 

Caso você ainda não seja associado e, portanto, esteja perdendo esse desconto, poderá associar-se a uma das 27 Apcefs no site www.fenae.org.br/associacao . 

Passo a passo

Para entrar na plataforma de convênios, siga o passo a passo abaixo:

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios;    

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar    

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar

Acesse as redes da Fenae:

Compartilhe: