Conhecemos neste sábado (16) os vencedores da etapa estadual categoria música, modalidade interpretação. Foram 144 inscrições e obras incríveis que revelaram talentos dos empregados Caixa. A live de premiação foi apresentada pela atriz Maria Paula, que comandou o Talentos nas outras categorias.

Moacir Carneiro, diretor de Comunicação e Imprensa da Federação Nacional das Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), agradeceu a participação dos empregados nesta edição, a segunda realizada virtualmente em função da pandemia. ““Nós agradecemos a todos os empregados que colocaram a arte em música. A arte a transforma e foi que fez toda essa transformação para que o evento, mesmo virtual, tivesse todo esse brilhantismo”, destacou o diretor.

A apresentadora Maria Paula ainda apresentouo o grande troféu para os ganhadores. “Podem já ficar na expectativa, estamos preparando essas lindezas para chegarem até vocês, ok?”

Esta é sexta edição do Talentos Fenae/Apcef e o concurso recebeu a inscrição de mais de 1.800 obras no total, 258 na categoria música. A final do Talentos acontece no dia 4 de dezembro. Estamos ansiosos para conhecer os finalistas. Nos acompanhe para todas as informações da grande final.

Confira os vencedores da categoria música, modalidade interpretação.

 

TabelaMusicaInterpretacao.jpg

Compartilhe: