Marque em sua agenda para conhecer os três primeiros colocados da categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho/Pintura e Desenho Infantil, que concorrem entre os empregados da Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). Nesta categoria, os dependentes concorrem em Desenho Infantil.  Todos os momentos da cerimônia poderão ser acompanhados pelo Facebook e Youtube da Fenae.

:: Caso não tenha conseguido assistir à transmissão ao vivo, clique aqui e veja agora mesmo.
 
O Talentos Fenae/Apcef 2020 contou com 3.297 obras inscritas nas quatro categorias. Nas modalidades de Desenho & Pintura e Desenho Infantil foram 561 obras inscritas. 

A Live de apresentação dos ganhadores contará com Carlinhos Brown e a Orquestra Maré do Amanhã como atrações musicaisalém da exibição de vídeos depoimentos com três personalidades do mundo das artes visuais. Em modelo semelhante ao primeiro evento ao vivo, a segunda Live Talentos será dividida em blocos, seguindo a ordem alfabética das Apcefs, contando ainda com os agradecimentos dos presidentes das Apcefs aos empregados Caixa participantes do concurso.  
 
A série de Live Talentos desta etapa estadual do concurso cultural teve início no último sábado (10/10) com as premiações dos concorrentes de Foto e Filme (Veja o resultado). A próxima será no dia 17 de outubro da categoria Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), e em seguida, no dia 18, dos concorrentes de Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e no dia 24, de Música (Composição e Interpretação).  
 
Interação 

A promoção no app Viva Fenae/Apcef terá continuidade, com o lançamento de mais três perguntasNão deixe de participar, nem de postar suas fotografias acompanhando o evento e usando a #TalentosFenaeApcef.  

Você também ficará informado das últimas ações do Movimento Solidário da Fenae e das Apcefs e das importantes contribuições que os empregados da Caixa oferecem por meio das doações em todo o país. Doações poderão ser realizadas durante o evento para as comunidades de Belágua (MA) 

Compartilhe: