Sessenta e sete compositores vão dormir mais felizes nesta noite. Eles venceram a etapa estadual e passaram para a fase nacional do concurso cultural Talentos Fenae/Apcef 2021. Os nomes foram revelados na live de premiação deste sábado (16), pela atriz e apresentadora Maria Paula.

Durante a transmissão a apresentadora elogiou o concurso da Fenae, a qualidade das obras dos empregados Caixa e o trabalho desempenhado durante a pandemia. “É muito importante termos iniciativas como essas para valorizar vocês, que ralaram um dobrado, que ainda estão na linha de frente ajudando tantos brasileiros a sobreviverem durante essa pandemia. Vocês são as principais estrelas no nosso concurso e a razão de ser da Fenae e das Apcefs espalhadas pelo Brasil”, disse a apresentadora.

O concurso cultural Talentos tem outras três categorias além da música – Foto e filme; Artes Visuais e Literatura. Confira abaixo o resultado da etapa estadual na categoria música, modalidade composição, que recebeu 114 inscrições neste ano.

Confira os nomes dos vencedores:

TabelaMusicaComposicao.jpg

 

Compartilhe: