A 6ª edição do Talentos Fenae/Apcef chega à fase de divulgação dos resultados estaduais, com as transmissões ao vivo dos eventos que vão apresentar os 3º e 2º colocados e premiar os que alcançaram os primeiros lugares de cada estado no concurso cultural dos empregados da Caixa de todas as regiões do país.  

A primeira live de premiação da categoria Foto & Filme será realizada sábado (11/9), a partir das 17h, através da plataforma exclusiva para o evento (https://www.fenae.org.br/talentosonline). 

O concurso cultural é realizado todos os anos pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e desde o ano passado passou a ser em versão virtual.  

Além das transmissões ao vivo, das declarações de participantes do concurso, cada festa virtual terá um artista empregado Caixa e uma banda musical contemplando cada região do brasil. 

A Fenae e as Apcefs prometem que mesmo distantes geograficamente, devido à pandemia, os eventos do concurso cultural de 2021 mostrarão os talentos da Caixa e a autenticidade de cada estado brasileiro.  

As próximas três lives de premiação por categoria ocorrerão aos sábados, a partir das 17h, contemplando os destaques das modalidades Artes Visuais (25/9); Literatura (2/10) e Música (16/10). 

Interações  – Os participantes poderão interagir com os programas e ações da Fenae, no espaço Viva Fenae/Apcef e concorrer a prêmios durante a live. O ambiente virtual é voltado exclusivamente para os empregados Caixa e dependentes e conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. 

“Desenvolvemos um novo modelo para que os participantes possam conhecer, ter experiências interativas e se relacionar com os nossos projetos e as campanhas realizadas juntamente com as Apcefs”, esclarece o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. 

“Assim como ocorria nos eventos presenciais do Talentos Fenae/Apcef, antes da Pandemia, as nossas ações estarão em destaque por meio do Movimento Solidário, Talentos Fenae/Apcef, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e ações em defesa dos empregados e aposentados da Caixa”, frisa Takemoto.

O diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Alexandre do Moura Júnior dá dica de como os participantes poderão utilizar o espaço Viva Fenae/Apcef: “O ambiente é ideal para compartilhar e se relacionar com os colegas e com nossos projetos desenvolvidos.”  

:: Saiba mais sobre esta 6ª edição do Talentos Fenae/Apcef conhecendo as obras inscritas e os participantes em suas respectivas categorias: www.fenae.org.br/talentos

Compartilhe: