festaONG

A Oscip Moradia e Cidadania realizou no sábado, 6 de dezembro, uma grande festa de fim de ano para as crianças atendidas pelo projeto. Mais de 400 crianças participaram do evento na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, no centro da capital.

A principal atração foi a distribuição de brinquedos, feita por um Papai Noel, já no fim da festa. Antes disso, as crianças brincaram muito em atividades organizadas pelos monitores e em um pula-pula.

Foram distribuídos cachorro-quente, refrigerante, sorvete e algodão-doce para os participantes.

A APCEF/SP foi uma das entidades que auxiliaram na organização da festa. O diretor-presidente da entidade, Kardec de Jesus Bezerra, e os diretores Edvaldo Rodrigues da Silva e Ivanilde Moreira de Miranda também participaram da entrega de presentes.

A Oscip contou com o apoio das seguintes entidades, além da APCEF/SP, para a realização da festa: Xeryus, SINT – Sistemas de Integração, Apea/SP, APCEF/SP, Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Comitê SR Santana, Cetes, Gilog/SP, Gipes/SP, SR São José do Rio Preto, Comitê Bauru, Ebemaq, Cartório de São Mateus e Restaurante Armazém.

"Um agradecimento especial aos empregados da Caixa que contribuíram com a campanha e aos voluntários que trabalharam no evento", agradeceu o coordenador estadual da Oscip, Sérgio Takemoto.

Além das crianças dos três projetos da Oscip Moradia e Cidadania (CDH Cecom, Novo Norte e São Mateus), participantes da Ação Social de São Mateus da Associação de Moradores de Vila Joaniza e do Abrigo Saika Pilar também foram beneficiadas.
 

Compartilhe: