Tudo pronto na capital baiana para receber o Inspira Fenae 2022! Na 5ª edição do evento, que acontece no Hotel Deville Prime Salvador, nos dias 08 e 09 de abril, empregados da Caixa associados das Apcefs poderão soltar a imaginação. Além dos debates, experiências interativas e performances artísticas, a programação desta edição conta com a participação de quatro empregados da Caixa no “TED Experiências”.

 Na noite de sexta-feira (8/4), Beto Moschkovich conduz o primeiro TED Experiências do Inspira 2022, ao falar sobre a transformação na vida do empregado Caixa. Ex-diretor da Apcef/SP e da Fenae, Moschkovich ingressou na instituição em 1989, passando por diversos cargos e se aposentando em 2017. Ele produz cerveja desde 2014 e aperfeiçoou as técnicas após fazer o curso na plataforma da Rede do Conhecimento, em 2019.

No sábado (9/4), Antônio Vicente Pereira Neto fala sobre o trabalho com as ONGs apoiadas, com destaque para a parceria entre a Fenae, Apcefs e a ONG Moradia e Cidadania, criada pelos empregados da Caixa e que realiza projetos de inclusão social por todo o Brasil. O último TED Experiências será dividido pelos empregados Ivan Neris e Valbert Lopes, relatando suas experiências na linha de frente do pagamento do auxílio emergencial como medida de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Além do TED Experiências com os empregados Caixa, o Inspira Fenae 2022 conta com a presença de nomes como Viviane Mosé, Nina Silva, Pedro Hallal, Xico Sá, Lucas Foster, Rita von Hunty e Eduardo Moreira entre os palestrantes confirmados. A atriz Juliana Baroni será a mestre de cerimônia desta edição na capital baiana que conta ainda com uma série de performances artísticas entre os debates que compõem a programação. Imagine!

Compartilhe: