É hoje! Caminhos abertos na Bahia para receber o Inspira Fenae 2022! A 5ª edição do evento acontece no Deville Convention Salvador com atividades a partir das 19h nesta sexta-feira (08) e ao longoe do sábado (09). Desta vez, o Inspira traz a palavra “imagine” como mote principal e convida o público a soltar a criatividade, imaginando um mundo melhor através de palestras, debates, experiências interativas e apresentações artísticas. 

Nomes como Pedro Hallal, Viviane Mosé, Xico Sá, Nina Silva, Lucas Foster, Rita von Hunty e Eduardo Moreira foram convidados para compor o time de debatedores do Inspira. Eles vão abordar temas como inovação, diversidade, saúde, economia criativa, empreendedorismo, cidadania, inclusão e muito mais. A programação também terá a participação de quatro empregados da Caixa: Beto Moschkovich, Antônio Vicente Pereira Neto, Ivan Neris e Valbert Lopes, que contam suas histórias no “TED Experiências”. 

Numa terra que respira cultura e diversidade, a edição baiana do Inspira também não poderia deixar de oferecer ao público uma série de intervenções artísticas entre as atividades que compõem a programação. A parte musical contará com apresentações do grupo Afro Batá, com a guitarra baiana de Morotó Slim, Mário Soares no violino, Daniel Neto no acordeon, além da poesia de Maviael Melo e uma performance da bailarina Vitória Bueno. Tudo com o axé e a inspiração que só a Bahia tem! Imagine! E chegue mais que vai ser massa!

Acesse o site do Inspira e saiba mais

 

Compartilhe: