As férias escolares chegaram e a criançada está eufórica para curtir esses dias de folga com muito lazer e diversão.

Muitas vezes as férias dos pais não coincidem com as férias dos filhos, e aí surgem alguns desencontros. Porém, os associados da APCEF não precisam preocupar-se, pois acontecerá o Acantonamento de férias, de 10 a 14 de janeiro (de terça-feira a sábado), no clube da Associação, à Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos, capital.

O objetivo do evento é proporcionar a criançada momentos de integração, a oportunidade de fazer novas amizades, de realizar atividades em equipe e de desenvolver habilidades como responsabilidade, independência e segurança.

Podem participar as crianças na faixa etária de 7 a 12 anos, dependentes de associados ou convidados e que gostem de divertir-se pra valer!

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3017-8339 ou pelo e-mail convites@apcefsp.org.br.

No pacote está incluída a estada no alojamento, monitoria e segurança 24 horas, cinco refeições diárias, translado do metrô Conceição até o clube, diversas atividades e camiseta do evento, além de enfermaria e ambulância de plantão.

O valor para associados é especial: R$ 485,00 e para convidados: R$ 525,00. Há desconto de 5% para pagamento à vista e a partir da segunda criança. É possível parcelar em até 6 vezes.

>>> Clique aqui e acesse o documento de inscrição e ficha médica. Imprima, preencha e encaminhe para a APCEF (por malote ou pessoalmente).

>>> Clique aqui e acesse o Manual do Acampante

Garanta o divertimento do seu filho, pois as vagas são limitadas.


Galerinha reunida. Acantonamento de julho de 2011

Compartilhe: