almoço com tim maia cover

Celebração – este foi o clima do almoço de confraternização da APCEF/SP realizado no último domingo, dia 14, na Mansão Hasbaya, Buffet Manaus, centro da capital. O evento contou com a participação de 250 convidados, entre associados e dependentes, que celebraram as conquistas de 2014 ao som de muita música e, claro, opções gastronômicas saborosas.

A abertura do evento ficou por conta da banda Golden Times, que encarregou-se de agitar os convidados ao ritmo de clássicos dançantes. Durante o coquetel, houve degustação de petiscos e canapés variados.

No almoço, os associados saborearam um cardápio especial: entre as opções, mix de folhas com tomate cereja e muçarela de búfalo ao molho de mel e gengibre, pene ao molho primavera, filet mignon ao molho de queijo e palmito, arroz com castanhas e panache de legumes. Como sobremesa, frutas da estação com sorvete de creme.

O show com Tim Maia Cover, interpretado por Charles Maia, foi um espetáculo à parte!
O cantor embalou e encantou os associados ao interpretar as belas canções do cantor carioca, sucesso nas décadas de 70 e 80. Ao som de “Não quero dinheiro” e “Descobridor dos sete mares”, não houve quem ficasse parado. Para cantar e, também, dançar “agarradinho” não faltou espaço na playlist para as músicas românticas, como “Gostava tanto de você”, “Me dê motivo” e “Azul da cor do mar”.

Para encerrar a confraternizaão com chave de ouro, houve sorteio de brindes aos associados presentes, como diárias nas Colônias da APCEF/SP, na Fazenda Park Hotel em Santa Catarina e, também, um frigobar Brastemp retrô, oferecido pelo parceiro Compra Certa.

Confira, abaixo, os sorteados:

Maria José Pereira Batista – ganhadora de uma diária para as Colônias da APCEF/SP
Francisco Marciglia Neto – ganhador de uma diária para as Colônias da APCEF/SP
Josefina Barreto – ganhadora de uma diária para as Colônias da APCEF/SP
Alba Regina Maia – ganhadora de uma diária para as Colônias da APCEF/SP
Janaina C. O. Cordelini – ganhadora de diárias para o Fazenda Park Hotel
Katia Aparecida Silva – ganhadora do Frigobar Brastemp Retrô

Os ganhadores devem entrar em contato com o Departamento de Marketing pelo telefone (11) 3017-8320 ou pelo e-mail promocoes@apcefsp.org.br.

Compartilhe: