Prepare-se para prestigiar a live da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021, da categoria Literatura: modalidades Conto, Crônica e Poesia, que vai apresentar os 3º e 2º colocados e premiar os empregados da Caixa que se destacaram nos primeiros lugares de cada estado. O evento on-line do concurso cultural será realizado neste sábado (2/10), na plataforma www.fenae.org.br/talentosonline, a partir das 17h. Não deixe de participar! 

Além de conhecer um pouco dos escritores e poetas associados das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e de suas obras literárias, a plateia virtual que prestigiar o evento on-line terá o Espaço Viva Fenae/Apcef para participar de sorteio e concorrer a prêmios especiais, além de se atualizar sobre os projetos desenvolvidos pela Fenae e pela Apcefs.

Os empregados Caixa ativos, aposentados ou pensionistas que estão participando pela primeira vez do concurso cultural também serão agraciados com o Prêmio Revelação durante a live de premiação. Nesta edição, a modalidade Contos e Crônicas contou com 215 obras inscritas. 

O concurso cultural Talentos é promovido anualmente pela Fenae e tem como principal objetivo fomentar a cultura entre os empregados da Caixa que estão espalhados por todo o Brasil, representando as 27 Apcefs. Desde o ano de 2020, devido à pandemia, as etapas do concurso passaram a ser realizadas de forma remota com eventos on-line de premiações. 

A live do sábado que vem será a terceira das quatro categorias do concurso, que é dividido em oito modalidades: Foto e filme; Artes Visuais (Desenho e Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia), além de Música (Composição e Interpretação). O evento de premiação estadual de Música será no sábado, 16/10, a partir das 17h. Fiquem ligados! Acesse também pelo Youtube da Fenae.

Compartilhe: