IMG_0657_site.jpg Crianças divertem-se com monitoria especializada, em Ubatuba

Quem optou em curtir o carnaval em uma das Colônias da APCEF/SP não se arrependeu: no litoral ou no interior, a folia foi garantida!

Na Colônia de Ubatuba, litoral norte, entre uma “praia e outra”, houve programação especial para as crianças, com pula-pula, escorregador inflável e, claro, muita animação. Os pequenos ainda se fantasiaram e exibiram os modelitos em um desfile pra lá de divertido. Para completar, pipoca, algodão doce, bolo, entre outras guloseimas…

Em Suarão, adultos e crianças, dançaram ao som das tradicionais marchinhas de carnaval no baile da Colônia. As crianças também divertiram-se com a recreação infantil.
No interior, a Colônia de Avaré também contou com eventos variados durante o carnaval. No domingo, dia 7, os pequenos foliões participaram de uma matinê, regada a muitos hits infantis.

O baile de carnaval de Avaré, em duas noites, entrou madrugada adentro e não deixou ninguém parado! O músico Paulinho Ribeiro e banda agitou a noite com músicas variadas, além de clássicos carnavalescos.
Um show de mágica, na segunda-feira, dia 8, também encantou os associados presentes. Ao longo de todo o feriado, houve recreação especializada para adultos e crianças.

Para quem saiu de São Paulo em busca de sossego e tranquilidade, o destino foi Salto Grande, interior paulista. Em meio à uma bela paisagem interiorana, os hóspedes aproveitaram a piscina e as demais dependência do espaço.

Compartilhe: