Da Agência Fenae

Entre os dias 25 e 31 de maio, acontecem as eleições para todas as instâncias da Funcef: Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.
Três chapas disputam o pleito: a Chapa 1 – Movimento pela Funcef, a Chapa 2 – União pela Funcef e a Chapa 3 – Em Defesa da Funcef.
A Diretoria Executiva da Fenae e o Conselho Deliberativo Nacional (CDN) aprovaram apoio à Chapa 1 – Movimento pela Funcef. A avaliação é de que esta chapa é a que possui acúmulo de conhecimento necessário ao trato das questões relativas à Fundação, além de competência e compromisso com a democratização e a transparência administrativa.
A comissão eleitoral criada para coordenar e executar as eleições na Funcef estabeleceu os critérios de como votar para diretores e conselheiros da Fundação. Confira:

• Empregados da ativa

Os empregados da ativa votarão pelo SisRH (4.1), com a senha de acesso ao sistema da Caixa.
Quem estiver de férias ou de licença durante todo o período de votação, receberá uma senha enviada pela Funcef para a unidade de lotação. O empregado deve ir à sua unidade, retirar a sua senha (pessoal e intransferível) e votar pela internet (www.funcef.com.br) ou por telefone (0800 701 06 40).

Atenção: Quem retornar ao trabalho durante o período de votação (25 a 31 de maio), mesmo que por apenas um dia, poderá votar somente pelo sistema da Caixa (SisRH).

• Aposentados

Os aposentados também votarão pela internet ou pelo telefone, utilizando-se da senha enviada pela Funcef às suas residências.

Compartilhe: