Confira um encarte sobre a Associação, no qual são expostas as opções de lazer, os serviços e os benefícios oferecidos para os associados de todo o Estado (confira o folheto aqui).
Se você ainda não é associado à APCEF/SP, junte-se a nós! Venha fazer parte de uma das maiores entidades representativas do País!
Ao integrar o nosso quadro associativo, você ganha mil pontos a serem resgatados no site do Mundo Caixa e, ainda, concorre a prêmios especiais o ano todo.
Se você já é nosso associado, indique novos membros e fortaleça sua entidade!

Campanha Unindo Pessoas: saiba como participar
Até 31 de dezembro, a APCEF/SP promove a campanha Unindo Pessoas.
Nesta fase, serão realizados mais três sorteios especiais entre todos os associados: um Nintendo Wii, no dia 6 de novembro, durante o Festival de Cultura Japonesa (válido para associados até 31 de outubro); uma televisão e um micro-ondas Brastemp, em janeiro (para associados até 31 de dezembro).
O primeiro sorteio aconteceu em setembro e o ganhador do netbook foi o associado aposentado Irineu Firmino Correa Júnior, morador da zona sul da capital.
Independente dos sorteios, o empregado indicado e o associado indicador ganham, automaticamente, mil pontos a serem resgatados no site do Mundo Caixa.
Aposentado associado que indica um novo membro à APCEF/SP ou aquele que se autoassocia recebe um vale-compra no valor de R$ 30 para usar nas Lojas Americanas.

Requerimento de admissão
Para fazer parte da APCEF/SP, basta preencher a ficha de adesão e encaminhá-la à Associação, por malote, aos cuidados do Departamento de Cadastro.

Imprima a ficha aqui ou solicite a sua pelo telefone (11) 3017-8356.

Compartilhe: