Na última semana, entre os dias 20 e 24 de abril, os associados colocaram o pé na estrada em mais uma excursão promovida pela APCEF/SP. O destino, desta vez, foi a cidade de Olímpia, a 400 quilômetros da capital paulista, com hospedagem no Celebration Resort Olímpia.

Localizada no aquífero Guarani, naturalmente aquecido por rochas submersas, Olímpia é opção certa para quem quer aproveitar as águas termais. E foi esta peculiaridade que, no segundo dia de viagem, levou os associados ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, destaque da cidade. Entre um mergulho e outro, os associados deixaram o medo de lado e se entregaram aos brinquedos radicais do parque.

História e cultural local também estiveram no roteiro da viagem. Em visita à cidade de Barretos, os associados “viajaram” nas antigas tradições dos peões durante a visita aos principais pontos turísticos da cidade por meio da Rota do Peão. Houve visita ao Parque do Peão, ao Memorial e, de quebra, conheceram a história do “Bom bandido”. Visita a uma fábrica de chapéus e à uma sorveteria artesanal também estiveram na programação.

Ao longo de toda a viagem não faltaram atividades de lazer com o grupo, como bingo, karaokê, gincanas organizadas pelos monitores do Resort, comemorações dos aniversariantes do mês de abril e, para finalizar com chave de ouro, o tradicional baile.

>> Acesse a página da APCEF/SP no Facebook e confira mais imagens da viagem.

Compartilhe: