O associado da Apcef/MG Luciano Domingues Vitorino é o segundo sorteado da campanha “Sua Apcef”. Ele vai receber o prêmio de 300 mil pontos do Mundo Caixa, conforme prevê sorteio realizado na sexta-feira da semana passada, dia 20 de julho.

Luciano trabalha na Caixa há 10 anos e frequenta a Apcef/MG antes de ingressar na empresa, pois seu pai era empregado da Caixa. “Fiquei muito feliz quando a Apcef/MG me ligou, foi uma surpresa. Eu nem sabia que estava concorrendo a esse prêmio”. Luciano destaca que sempre recomenda a Apcef para empregados novos, pois, segundo ele, o desconto é pequeno diante do benefício oferecido pela associação.

A campanha “Sua Apcef” vem realizando sorteios mensais, considerando a base de associados de cada mês da promoção das Apcefs de todo o País, entre abril e dezembro. No mês de junho, a campanha já premiou a participante de São Paulo Cely Zanin com 300 mil pontos.

“Encontre o tesouro”
Os associados das Apcefs também podem participar da atividade “Encontre o tesouro”, que faz parte da campanha “Sua Apcef”. Trata-se de uma atividade interativa, promovida pela Fenae com a edição do “Guia de Benefícios”. O associado deve encontrar, no Guia, um ícone (desenho) diferente de todos os que indicam serviços e instalações das Apcefs. Depois é só responder na página da Fenae e concorrer a 300 mil pontos do Mundo Caixa.

O regulamento completo está disponível no site da Fenae, no menu “Apcefs – Sua Apcef”. O prazo final para responder às perguntas termina nesta quarta-feira (25/7).

“Sua Apcef”: histórico
Desenvolvida pela Fenae e pelo Mundo Caixa, a campanha “Sua Apcef” visa divulgar as 27 associações e mostrar que a Apcef é uma importante conquista dos empregados da Caixa, que se consolidou ao longo dos anos.

A Apcef não se resume ao clube. Além de ser um excelente espaço para o lazer, a saúde e o bem-estar do pessoal da Caixa, a associação oferece convênios, visitas programadas, participação em eventos esportivos e culturais em níveis regional e nacional, e também trabalha na representação política/sindical da categoria bancária.

Consulte o regulamento da campanha “Sua Apcef” no portal da Fenae (www.fenae.org.br) e participe.

Fonte: Fenae Net

Compartilhe: