A primeira live do Talentos Fenae foi para agraciar os vencedores da categoria Foto e Filme. Quem assistiu e interagiu durante o evento no Espaço Viva Fenae Apcef concorreu a prêmios especiais, uma forma de incentivar os empregados a apreciarem as obras dos colegas e a conhecerem os projetos desenvolvidos pela Fenae e Apcefs.

Neste ano, foram 1.878 obras inscritas, de todos os lugares do Brasil, nas quatro categorias do Talentos. Confira abaixo se você está entre os felizes ganhadores deste primeiro sorteio.

A live de premiação foi realizada de um estúdio em Brasília, e teve como mestre de cerimônia a atriz e apresentadora Maria Paula, que também apresentará as próximas três lives de premiação, de Artes Visuais, no dia 25 de setembro, de Literatura, no dia 2 de outubro e de Música, no dia 16 de outubro, sempre às 17h! Você pode participar e ganhar prêmios, é só entrar na plataforma www.fenae.org.br/talentosonline. O ambiente interativo estará disponível uma hora antes das lives.

O espaço é dividido em seis estações: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. Nas estações teremos vídeos sobre os produtos e campanhas que estão no ar e, a cada game concluído, o participante recebe um voucher para concorrer.

Lista dos sorteados durante a Live Foto e Filme: 

Teresinha Cleide Costa Sena – Apcef/BA
01 voucher Loja Americanas   

Debora Penteado Zamboni – Apcef/PR
01 voucher da Lojas Americanas   

Paula Chaves Nobrega – Apcef/PB
01 voucher combustível Shell 

Magno Cruz Santos – Apcef/ES 
01 voucher combustível Shell 

Julio Afonso Silva Lucchesi – Apcef/RJ
01 voucher da Loja Decatlhon  

Compartilhe: