"Trabalhamos unidos, por isso conseguimos superar as dificuldades e realizar o impossível. A concretização deste sonho só foi possível graças ao esforço conjunto dos diretores da APCEF/SP, dos funcionários da entidade e dos empregados da Caixa". Assim começou o discurso do diretor-presidente da Associação, Sérgio Takemoto, na cerimônia de inauguração do Hotel-Fazenda de Avaré.

11 de fevereiro de 2012 é mais uma data que ficará marcada na história da APCEF: o dia da inauguração do Hotel-Fazenda de Avaré.
Em meio a uma grande festa, que teve a participação de mais de 300 convidados, a inauguração contou com figuras ilustres da cidade e também das entidades representativas dos empregados e da gestão da Caixa, além dos diretores da APCEF e associados de todo o Estado.
O evento teve tudo que uma grande comemoração pode oferecer: um belo cerimonial, o descerramento da placa de inauguração, um grande público, comes e bebes à vontade, muita música e a satisfação dos associados contemplados com uma hospedagem para o fim de semana da festa.
Confira quem prestigiou o evento: Rogélio Barcheti Urrea (prefeito de Avaré), José Carlos Alonso (diretor de benefícios da Funcef), Pedro Eugenio Leite (presidente da Fenae), Fabiana Cristina Maneguelle Matheus (diretora Administrativo-financeira da Fenae), Jair Marcieri Pimpinato (vice-presidente do Conselho Deliberativo da APCEF/SP), Diva de Souza Dias (ONG Moradia e Cidadania), Cícero Roberto dos Santos (diretor-presidente da APCEF/MS), Olair Ribeiro (SR Bauru), Sandro Wilmer (SR Sorocaba), Henrique Carlos Parra Parra (SR Jundiaí), Izaura Pereira da Silva (diretora sociocultural da APEA), Nei Ribeiro (APEA/SP), Paulo Bispo (diretor do Sindicato dos Bancários de Jundiaí), Paulo Santos Mendonça (presidente do Sindicato dos Bancários de Jundiaí), Valéria Ferreira (representante da SR Ipiranga), Rodivaldo Ripoli (vereador de Avaré), Luiz Carlos Mota (Federação dos Comerciários de São Paulo), Flávio Eduardo Zandoná (Sindicato dos Empregados do Comércio de Avaré), Cassio Jamil Ferreira (Associação Comercial de Avaré) e Oscar Aires (Secretaria de Transporte de Avaré).

> Clique aqui para ver fotos do evento.

"A festa estava muito boa, a comida excelente, o pessoal muito atencioso… o Hotel-Fazenda é maravilhoso. Meu filho não quer ir embora de jeito nenhum", contou o empregado da Gipes/BU, Roberto José Romani Junqueira, que foi à festa com a esposa e seus dois filhos.

 

"Está tudo perfeito… o Hotel, a alimentação, a parte de lazer. O passeio de barco foi muito legal. Com certeza, pretendo voltar", contou o associado Claudio Takayagui, da agência Parque da Aclimação, sorteado para se hospedar no Hotel-Fazenda no fim de semana do evento.

 

Manoel Peregrino da Silva Neto, dependente da associada Tania Pires Silva, aposentada, também elogiou muito o novo espaço de lazer dos associados. "Agradeço de coração por mais este investimento feito pela Associação. Sem sombra de dúvida, está tudo nota 10. Não tenho do que reclamar".

>> Clique aqui para saber mais sobre o Hotel-Fazenda.

 

 

Compartilhe: