No dia 14 de julho terá início um dos eventos mais esperados do ano, o Jogos da Fenae. Realizados a cada dois anos, o Jogos da Fenae são o maior evento esportivo de bancários no Brasil. São 27 delegações, formadas por atletas selecionados nas Apcefs.

>> Clique aqui para acessar o hotsite dos Jogos Nacionais da Fenae.

Mais do que uma competição, os Jogos reúnem milhares de empregados da Caixa, entre atletas e torcedores, promovendo a integração cultural e a confraternização entre pessoas de todas as regiões brasileiras.

Este ano São Paulo recebe os Jogos pela primeira vez. Os Jogos, cuja primeira edição foi disputada em 1987, ocorrem tradicionalmente em agosto. Este ano, porém, foi necessário mudar para o mês anterior. A maioria das competições acontecerão na Cidade Universitária da USP (Universidade de São Paulo) de 14 a 21 de julho. São 25 modalidades no total, entre coletivas, individuais e em duplas.

Corrida Rústica – No primeiro dia dos Jogos da Fenae, haverá a Corrida Rústica. A largada dos atletas inscritos está marcada para às 8h, no CEPEUSP. A prova será de 5 km e 10 km. A retirada do chip e do número deverá ser feita de 7h às 7h30. Confira o percurso da Corrida Rústica.

Natação/Natação Paralímpica – As competições de natação serão realizadas nos dias 17, 19 e 20 de julho, no Estádio Municipal Pacaembu. A programação da modalidade será divulgada posteriormente. Confira a classificação funcional da natação paralímpica.

Atletismo – As competições de atletismo serão realizadas nos dias 16 e 18 de julho, no CEPEUSP. A programação da modalidade será divulgada posteriormente.

Confira a tabela com locais e horários das partidas e venha torcer pela delegação paulista:

Compartilhe: