Começa nesta quinta-feira (21/10), o período de votação popular das obras do Talentos Fenae/Apcef 2021, referente à etapa nacional, nas quatro categorias do concurso cultural: Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música. 

“A Votação Popular é um momento de grande envolvimento dos empregados Caixa. É quando as pessoas se mobilizam para votar nas obras que consideram as mais belas, as mais expressivas e as melhores. Convido a todos a participar da votação popular para escolher a obra de sua preferência”, destacou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Com pesos diferentes, os seguintes públicos poderão votar nos trabalhos artísticos que estão concorrendo nesta edição: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). 

A avaliação do júri popular se fará por meio de atribuição de nota de 5 a 10 a qualquer obra cadastrada no concurso. O júri popular votará apenas uma vez por obra. 

A votação transcorrerá até o dia 19/11. Portanto, comece já escolhendo e votando na obra de sua predileção e divulgue os trabalhos artísticos por meio das redes sociais. Aproveite, pois trata-se da fase de maior envolvimento dos empregados Caixa associados com o concurso cultural, sejam eles dos trabalhadores do banco associados às Apcefs e dos não associados. 

Como votar?  

Os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas não associado às Apcefs poderão votar pela plataforma on-line (www.fenae.org.br/talentos) usando o login Fenae (antigo Mundo Caixa) ou do Facebook. A avaliação e classificação das obras serão feitas por avaliação popular e júri técnico. 

Lembrando que cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em vários trabalhos.

Cronograma 

Etapa Nacional: 18/10 a 04/12
Período de votação popular: 21/10 a 19/11
Prazo de solicitação apoio técnico (música) se houver: 21/10 a 01/11
Prazo de envio dos vídeos dos participantes para avaliação (Música) se houver: Até 31/10 (a proposta de incluir esse período, é opcional ao participante de adaptar uma nova versão do vídeo avaliado na fase estadual para concorrer na fase nacional);
Avaliação técnica nacional das categorias Foto &Filme, Artes Visuais, Literatura e Música: 03/11 a 21/11
Evento de encerramento: 04/12 

 

Compartilhe: