O final de semana deu seguimento aos quadrangulares promovidos pela APCEF/SP no clube da capital.

No sábado ocorreu a segunda rodada do campeonato de basquete. O jogo das 15h foi entre a equipe da casa APCEF/SP contra a equipe Estrela da Manhã, em uma partida disputada a equipe Estrela acabou vencendo a partida contra a APCEF, pelo placar de 58 x 53.

O outro jogo do campeonato foi entre as equipes FAME x Harlem, a equipe FAME ficou na frente do placar durante todo o 4º período, mas no final do mesmo período acabaram levando o empate e a virada, o jogo acabou 41 x 40 para equipe Harlem.

No sábado (23) haverá a 3ª rodada, o jogo das 15h será entre as equipes Estrela x FAME e o jogo das 16h será entre as equipes Harlem x APCEF/SP.

No domingo (17) ocorreu a segunda rodada do quadrangular de futsal masculino da APCEF/SP, abrimos a rodada com o jogo entre as equipes PSV x Laranja Mecânica, a equipe do PSV venceu o jogo pelo placar de 5 x 1, os gols da equipe foram feitos por Nick x2, Fernando x2 e José Alexandre, o gol da equipe do Laranja Mecânica foi feito pelo jogador Júlio César, a equipe do Laranja Mecânica terá um desfalque na próxima rodada, o jogador Marcelo Augusto foi expulso e irá cumprir com a suspensão, na rodada do dia 24.

Outro jogo que foi realizado foram entre as equipes Portuguesinha x APCEF, a equipe da APCEF/SP venceu o jogo por  5 x 2, os gols do time da APCEF foram feitos pelo Michael x2, Leandro x2 e Wesley, os gols da equipe Portuguesinha foram feitos por Luiz Finatto e Anderson Silva contra, a equipe da Portuguesinha terá o desfalque do jogador Pedro Laranjeira, o mesmo foi expulso no jogo e cumprira suspensão na próxima rodada, dia 24.

Finalizando a rodada, a equipe do Feras do Ipiranga jogou contra a equipe Jundiai, o time do Feras venceu o jogo por 4×0, os gols foram feitos por Rafael Simon x2, Carlos e Edio.

No dia 24 teremos a última rodada da primeira fase do torneio, os jogos se iniciarão às 10h, abrindo a rodada será o jogo entre as equipes Feras do Ipiranga x APCEF (10h) PSV x Jundiai (11h) e finalizando Portuguesinha x Laranja Mecânica (12h).

 

 

Compartilhe: