Confira os resultados das disputas esportivas que ocorrem no clube da capital nos dias 6 e 7 de abril:

Quadrangular de Vôlei Masculino

No sábado houve a disputa da última rodada do quadrangular masculino de vôlei de quadra da APCEF/SP.

A disputa de terceiro colocado ficou entre as equipes CBV x Fênix. Em um jogo duro a equipe da CBV conseguiu vencer pelo placar de 2×1 e com isso garantiu a 3ª colocação do torneio, já o outro jogo, a grande final entre as equipes Los Cubanos x APCEF, o time da casa saiu perdendo, mas conseguiu o empate, na disputa do 3º set (desempate) o time da APCEF conseguiu superar a equipe adversária e se saiu campeã do quadrangular de vôlei masculino vencendo o jogo por 2 sets x1.

Quadrangular de Basquete

No sábado também ocorreram os jogos finais do torneio de basquete.

Na disputa do terceiro lugar o jogo foi entre as equipes da APCEF x Estrela da Manhã, a equipe da APCEF não conseguiu achar o seu melhor desempenho e acabou perdendo o jogo pelo placar de 80×48, o time da Estrela da Manhã garantiu o 3º lugar do torneio.

A final foi entre as equipes FAME x Harlem, em um jogo duro para ambas equipes o time FAME acabou se sobressaindo e venceu o jogo pelo placar de 64×53, com isso as colocações ficaram 1º FAME, 2º Harlem e 3º Estrela da Manhã.

Quadrangular de Futsal

No domingo ocorreram os jogos de futsal masculino.

Na disputa de terceiro colocado entre as equipes PSV x Portuguesinha a equipe do PSV conseguiu dominar melhor o jogo no primeiro tempo abrindo o placar em 3 a 1, mas no segundo tempo o time da Portuguesinha entrou no jogo, o que não foi o suficiente para buscar a vitória, o jogo acabou 5×4 para o time do PSV, destaque para o jogador Nick, que fez 4 gols para o time dele e acabou sendo o artilheiro do campeonato.

Já a final o jogo entre a APCEF x Feras do Ipiranga foi eletrizante, o placar estava 2×2 até os 16’ do segundo tempo, mas em um vacilo a equipe do Feras acabou levando dois gols em seguida e não conseguiu reverter o resultado, as colocações ficaram 1º APCEF, 2º Feras do Ipiranga e 3º PSV.

Compartilhe: