Se você, empregado da Caixa, pratica esportes e gostaria de participar dos Jogos da Fenae, fique atento: uma das condições para fazer parte das delegações que estarão no evento é ser associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país. O prazo limite de filiação para essa finalidade termina em 31 de março.

A associação pode ser feita de forma online em www.fenae.org.br/associacao .  Nesta plataforma, é possível conhecer melhor o trabalho da Fenae e das associações estaduais, na defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário.

Quem fizer a associação online pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae (antigo Mundo Caixa). Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Após se associar, procure a sua Apcef para receber mais informações sobre a seleção dos atletas e organização das delegações.

“As Apcefs têm autonomia para organizar suas delegações e é importante que os associados entrem em contato com as associações ou acompanhem a divulgação de informações nos sites e redes sociais dessas entidades”, alerta o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira (Caco).

Jogos vem aí

Conforme deliberação do Conselho Deliberativo Nacional (CDN), que reúne representantes das 27 Apcefs filiadas à Fenae, a 14ª edição do maior evento esportivo reunindo bancários acontecerá em duas fases. A primeira -denominada classificatória – será realizada entre os dias 16 e 19 de junho, em Brasília (DF).

A segunda fase- final – também já tem data definida: de 12 a 15 de novembro. A cidade-sede não está definida.

Os Jogos da Fenae são realizados desde 1987 e reúne 27 delegações estaduais, formadas por atletas selecionados nas Apcefs de todo o país. Mais do que uma competição, os jogos promovem a integração entre os empregados da Caixa.

 

Compartilhe: