Os preparativos para os Jogos da Fenae, que em 2022 acontecerão em duas fases, estão a todo vapor. Na próxima quinta (31) termina o prazo para as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) inscreverem em quais modalidades vão competir. Para isso, foi criada uma área restrita no hotsite do evento.  Nela, conforme os prazos estipulados no regulamento geral, também serão realizadas inscrições e substituições de atletas. 

“Este é o maior evento esportivo entre trabalhadores de uma mesma empresa. Será um grande momento de disputa, mas também de confraternização.  Estamos trabalhando para oferecer uma estrutura de qualidade aos participantes e contribuir para o bem-estar dos associados às Apcefs”, frisa Sergio Takemoto, presidente da Fenae. 

Dos Jogos da Fenae participam somente empregados da Caixa ativos e aposentados, associados a uma das 27 Apcefs do país. Quem ainda não se associou e deseja participar do evento esportivo, consulte a Apcef de seu interesse para verificar os prazos e regras específicos para associação e participação. 

Sobre o evento

Os Jogos da Fenae 2022 serão realizados em duas fases. A primeira, que será classificatória das modalidades coletivas para a etapa final, acontece de 16 a 19 de junho, em Brasília (DF). 

A etapa final também já tem data definida: 12 a 15 de novembro. A cidade-sede ainda será definida pela Fenae. Nela, além das competições finais nas modalidades coletivas, ocorrerão as disputas das modalidades individuais. 

Em 2022, os Jogos da Fenae completam 35 anos e está na a 14ª edição. Foram criados com o objetivo de promover o bem-estar dos empregados da Caixa, associados às Apcefs, por meio do esporte. 

“Em mais de três décadas, os Jogos da Fenae têm estimulado a prática esportiva, o cuidado com a saúde e a integração da categoria”, reforça o diretor de Esportes da Federação, Carlos Alberto Oliveira (Caco). 

No hotsite dos jogos, você pode conferir mais sobre a história do evento, fotos, vídeos e acompanhar a preparação do maior evento esportivo entre bancários do país.

 

Compartilhe: