Os Jogos da Fenae 2022 estão chegando! A primeira fase (classificatória) ocorre de 16 a 19 de junho, em Brasília (DF), e as inscrições dos atletas e demais membros das delegações já começaram e prosseguem até 20 de abril. Nesta quarta (12), a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) encaminhou comunicado às Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) com orientações.

Para inscrever as delegações, que irão participar da fase classificatória, as associações devem acessar a área restrita no hotsite dos Jogos (mesmo local onde foi feito a inscrição de modalidades).

As inscrições estarão disponíveis até às 23h59min do dia 20 de abril. Até este prazo, será permitida a edição de dados nas fichas de inscrição ou exclusão de inscritos. Após a data-limite, as Apcefs não poderão fazer qualquer alteração nos formulários.

Conforme o regulamento geral do evento, a delegação de cada Associação do Pessoal da Caixa será composta por no máximo 75 pessoas, incluindo atletas, dirigentes e técnicos. Será permitida a participação de um mesmo atleta em mais de uma modalidade, cabendo a responsabilidade decorrente de eventuais problemas de compatibilidade de horário, local, entre outros, à Apcef participante.

Poderá haver substituição de atletas até o dia 20 de maio, conforme artigo 11 do regulamento geral.

Confrontos

Já está disponível no hotsite dos Jogos da Fenae 2022 as tabelas e grupos dos confrontos das 13 modalidades que disputarão a fase classificatória. O sorteio aconteceu no dia 7 de abril.

Acesse o hotsite dos Jogos da Fenae e fique por dentro das informações do evento.  

Compartilhe: