Tudo pronto para os Jogos da Fenae 2018. O maior evento esportivo dos empregados da Caixa será aberto neste sábado (14), a partir das 20h, no estádio municipal Pacaembu, em São Paulo (SP), com a participação de atletas representando as delegações dos 26 estados e do Distrito Federal, dirigentes da Federação e das APCEFs de todo o pais e convidados. A cerimônia poderá ser acompanhada ao vivo pela fan page da federação  www.facebook.com/FenaeFederacao.

A 13ª edição dos jogos ocorrerá na capital paulista até 21 de julho com disputas em 25 modalidades, envolvendo cerca de 2.300 atletas. As provas serão realizadas no Centro de Práticas Esportivas (CEPE) da USP; estádio municipal Pacaembu (natação) e Snooker Pompeia (sinuca). Os Jogos da Fenae foram criados com o objetivo de promover a integração e a confraternização entre os empregados da Caixa.

A grande novidade do evento deste ano é o Espaço Viva Fenae/Apcef, uma área montada especialmente para os participantes conhecerem mais os projetos da Fenae e das Apcefs, confraternizar e adquirir conhecimentos.

 O Viva Fenae/Apcef está dividido em seis estações: Fenae/Apcef, Transforma, Educação e Conhecimento, Bem-estar, Cultura e Benefícios. Todos os dias, haverá uma programação diferenciada com palestras, oficinas, sorteios de brindes, pequenas confraternizações com DJs e as premiações.

“Não vão faltar interação e oportunidades para nossos associados saberem mais sobre a atuação da Fenae e das Apcefs e entender a importância de fortalecermos o movimento associativo dos empregados da Caixa. No Espaço Viva Fenae/Apcef, vamos mostrar como funcionam o Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura, Nosso Valor, Talentos Fenae/Apcef e as ações em defesa dos empregados e aposentados da Caixa”, explica o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Na estação Educação e Conhecimento, estão programadas três palestras: “Nutrição saudável para o seu dia-a-dia”, no dia 16 (segunda-feira); às 16h; “ As várias faces da liderança” é o tema da palestra do dia 18 (quarta-feira), no mesmo horário; e na sexta-feira (20), também às 16h, “Produtividade e atividade física na busca da sua felicidade”.

Já na estação Cultura, ocorrerão oficinas de batuque nos dias 15, 17 e 19 de julho nos períodos da manhã e tarde. A estação Bem-estar contrará, entre outras atrações, com a Vitrine Fenae, onde vários produtos com a marca da Federação estarão à venda, como camisetas, coqueteleiras, bolsas de viagem entre outros.

Aplicativo – E já está disponível para download o aplicativo dos Jogos da Fenae 2018. Os atletas da 13ª edição do evento esportivo e todos que quiserem acompanhar as competições podem encontrá-lo na Apple Store e na Play Store, nas versões para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android, respectivamente.

“O uso dessa ferramenta só facilita o acompanhamento dos Jogos, tanto por parte dos atletas como também pelos técnicos, familiares, amigos, colegas da Caixa e público em geral. O aplicativo foi uma demanda das Apcefs e dos participantes que lançamos em 2016 e foi um dos destaques da edição de Blumenau. Temos certeza que fará o maior sucesso este ano também”, destaca o diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso.

Segundo o diretor de Esportes da Federação, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco), no app os resultados dos jogos serão disponibilizados com maior rapidez. “As informações coletadas nos campos, quadras e piscinas serão atualizadas em questão de minutos. O aplicativo também traz os regulamentos e o Guia do Atleta, com dados importantes sobre hotéis, hospitais, transfer e telefones de emergência, por exemplo”, explica.

Além de disponibilizar as informações dos Jogos da Fenae 2018, o app conta com espaço para interação por meio de um “chat” no qual atletas, integrantes das comissões técnicas e público em geral podem participar. Os usuários também poderão escolher uma Apcef para a qual desejam torcer.

Faça o download do app e acompanhe tudo o que está acontecendo nos Jogos da Fenae 2018!

Confira:

Fonte: Fenae

Compartilhe: