A terça-feira, 17, terceiro dia de disputas dos Jogos da Fenae 2018 começou “molhado” – isso porque foi a estreia dos atletas na modalidade de natação.

As etapas classificatórias da primeira etapa das disputas aconteceram durante o período da manhã, no Complexo Esportivo do Estádio Municipal Pacaembu, zona sul, e reuniram nadadores das 27 APCEFs. Aconteceram as seguintes provas:  50 m borboleta absoluto e máster, 50 m costa absoluto e máster, revezamento 4 x 50 m livre absoluto e máster.

No revezamento 4 x 50 feminino, o quarteto de São Paulo ficou com o primeiro lugar, repetindo a premiação de 2016, em Blumenau. As empregadas Thais e Djane Aparecida estiveram na edição anterior e, mais uma vez, sobem ao primeiro lugar do pódio.

O quarteto masculino, composto pelos atletas Paulo, Mario, Marcio e Wesley, também representou e garantiu vitória para São Paulo no revezamento 4 x 50.  

No nado costas, tanto feminino quanto masculino, São Paulo garantiu medalhas: com a associada Djane Aparecida, em segundo lugar, e Wesley Breda Torres, em terceiro.

>> Confira os resultados desta etapa.

Na quinta-feira, 19, na segunda etapa das provas de natação, acontecem as disputas classificatórias de 50 m peito absoluto e máster, 50 m livre absoluto e máster, revezamento 4 x 50 m medley absoluto e máster. As finais destas modalidades acontecem na sexta, 20.

Fique por dentro de todas as disputas e resultados pelo aplicativo dos Jogos da Fenae e para acompanhar os jogos com fotos e vídeos, acesse o site e redes sociais da APCEF/SP.

Clique aqui para acessar o hotsite dos Jogos Nacionais da Fenae.

> Acesse também nossa página no InstagramFacebook ou YouTube.

> Baixe o aplicativo na Apple Store e na Play Store (faça parte da torcida de São Paulo para acompanhar todos os resultados das partidas).

Torça por nossa delegação – Está disponível transfer do metrô Butantã, na Rua Engenheiro Bianor, n. 60, ao lado do restaurante Savana, das 7 até às 19 horas, para quem quiser acompanhar e torcer pelos nossos atletas.

Compartilhe: