A associação pode ser feita de forma online em www.fenae.org.br/associacao. Nesta plataforma, é possível conhecer melhor o trabalho da Fenae e das associações estaduais, na defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. O prazo limite de filiação para os Jogos da Fenae 2022 termina nesta quinta-feira (31).

Como as Apcefs têm autonomia para organizar suas delegações, é importante que os interessados entrem em contato com as associações ou acompanhem a divulgação de informações nos sites e redes sociais dessas entidades.

Quem fizer a associação online pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos Fenae (antigo Mundo Caixa). Após este período, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Nesta quinta, encerra-se também o prazo para as associações inscreverem as modalidades em que vão competir. A Fenae preparou uma área restrita no hotsite dos Jogos, disponibilizando, de acordo com os prazos estipulados em cronograma, as inscrições de modalidades, inscrições e substituições dos atletas.

Após a data limite para inscrição de modalidades, que vai até às 23h59min do dia 31 de março, as Apcefs não poderão fazer qualquer alteração neste formulário.

Jogos

Conforme deliberação do Conselho Deliberativo Nacional (CDN), que reúne representantes das 27 Apcefs filiadas à Fenae, a 14ª edição do maior evento esportivo reunindo bancários acontecerá em duas fases. A primeira -denominada classificatória – será realizada entre os dias 16 e 19 de junho, em Brasília (DF).

A segunda fase- final – também já tem data definida: de 12 a 15 de novembro. A cidade-sede não está definida.

Os Jogos da Fenae são realizados desde 1987 e reúne 27 delegações estaduais, formadas por atletas selecionados nas Apcefs de todo o país.

Compartilhe: